26.4.07

coachella 2007


de sexta a domingo acontece mais uma edição do coachella.
122 shows e milhares de pessoas na cidade de indio, ca.
o site do festival tá super bacana, bem bonito e funcional.
tem foto, mapa, notícia e contagem regressiva. vale a pena
ver esse vídeo que mostra um dia na edição de 2005 e o
line up, pra ficar babando de inveja de quem está por lá.

1 comment:

thyer said...

tudo isso?! eu vou estar roubando este flyer e vou estar colocando no meu blog também. putamerda.. se eu pudesse ir só um dia já morreria feliz! (a única que eu já vi o show foi CSS.. hehe :P) e vc?

Related Posts with Thumbnails